h1

Leitora mais que especial

6 de Julho de 2012

Gente, hoje reservei o espaço para uma amiga que acaba de entrar em meu coração… Uma leitora que mora bem longe, mas que me tocou com sua história e carinho…. É a Maria José de São Luis do Maranhão… Ela me procurou pq tinha se separado e estava difícil superar… conversamos bastante por email e eu mandei um livro autografado para que a ajudasse…

Ela me permitiu colocar alguns pedaços dos emails que trocamos e aí vai…

Oh Renata foi Deus quem me deu a oportunidade de te conhecer, pois tem me ajudado deveras.

Obrigada por tudo,principalmente pela sua atenção e bondade.

Você é um ser iluminado. Terei o maior orgulho ter sua literatura e ainda mais autografada. Meu muito obrigada.

Renata minha querida, recebi hoje o livro e você não imagina quão foi a minha felicidade. Mil beijos,mil bênçãos, mil abraços e um milhão de obrigados.

Estava muito ansiosa por esse presente e que Deus continue a lhe abençoar.

Já estou no 12º capítulo e adorando! Já está fazendo uma grande diferença na minha vida.

 Esse livro é tão bom que o li em dois dias,demais. Queria mais. Amei. Recomendo.
MINHA QUERIDA MEU MUITO OBRIGADA. POR TI E OUTROS LEITORES VALEU CADA NOITE SEM DORMIR OU INVESTIMENTO DE TEMPO NESSE TRABALHO, ME PRIVANDO MUITAS VEZES DE LAZER, DA FAMÍLIA OU ATÉ DE DESCANSO! BEIJO NO CORAÇÃO!     

2 comentários

  1. Uauu,olha só meu relato e foto postados no melhor site.AMEI.Espero que assim como essa grande mulher mãe,escritora e ótima pessoa,RENATA,fizeram uma grande diferença em minha vida,que possam fazer em vossas vidas,queridos leitores.bjos.majô


  2. Olá! Não encontro seu livro em nenhum site! Onde posso adquiri-lo??? Obrigado.



Deixe um comentário