h1

O que os homens pensam na hora do sexo?

14 de Abril de 2011

Imagine invadir o pensamento de seu parceiro bem no meio da transa para descobrir seus pensamentos… Seria o máximo, não? Confira!

Pênis: o campeão

Sim, ele é idolatrado pelos machos alfa de plantão em todos os sentidos. De 10 em cada 10 entrevistados, todos elegeram a preocupação em não brochar como o principal pensamento na hora do ato, seguido do questionamento sobre se o tamanho do órgão agrada a parceira.

 

Na linha de raciocínio, a preocupação em promover um longo período de prazer para a mulher vem em último lugar. “Em consultório, a principal queixa dos pacientes é com relação a não ter uma ereção completa ou satisfatória. O homem acha que tem que dar uma verdadeira surra de pênis na mulher para poder saciá-la e acredita que ficar ereto durante duas horas é dar prazer a ela, quando não é”, explica Amaury Mendes Junior, sexólogo e terapeuta sexual e de casais.

 

Pensamentos diferentes

(de acordo com o estado civil)

Você sabia que eles diferenciam os pensamentos de acordo com o envolvimento com a parceira? Sim! “Como no momento estou solteiro, só penso em muita sacanagem o tempo todo. Em fazer muito, muito, muito sexo mesmo”, fala Y.S., 29, solteiro. Já a declaração de outro personagem, casado, é completamente diferente: “Penso em dar prazer e proporcionar experiências novas para minha mulher, nos renovamos sempre, porque esse é o combustível para um relacionamento sexualmente saudável”.

 

Na próxima posição

Sim! Durante a penetração, eles estão tão focados que o pensamento que vem à cabeça é: qual será a próxima posição. É, meninos são muito mais objetivos em tudo. “Homens podem, com mais facilidade, ser objetivos em relação ao sexo, pois “aprenderam” a ser assim. Em muitas épocas e em diferentes sociedades eles sempre estiveram ligados ao pólo “ativo” da relação sexual. A iniciativa na hora do sexo sempre foi considerada uma atribuição nossa. Ser “ativo” sexualmente passou a ser uma característica masculina, por isso, espera-se que os homens sejam mais ligados em sexo do que as mulheres” ensina Paulo G. P. Tessaroli, psicólogo especialista em Sexualidade Humana.

 

Na ex ou na amiga dela…

Nem tudo é perfeito. Homens são seres estimulados pela fantasia e dependem, muitas vezes dela, para chegar ao orgasmo. Calma, não é por isso que seu parceiro não gosta de você, na verdade, isso é comum no universo masculino, afinal, eles cresceram folheando revistas de mulher pelada e masturbando-se, imaginando cenas. “O ato de pensar em outra mulher ou em duas mulheres juntas não constitui traição, é apenas o mecanismo que eles tem para, no fundo, buscarem o prazer”, fala Amaury.

 

No prazer dela

Pasmem! Quando os homens respondem isso, na verdade, estão pensando no próprio prazer! Hoje, com tantos recursos como remédios que estimulam a ereção e uma indústria erótica de produtos em exposição, o homem tornou-se refém da mulher. “Na verdade, se pensarmos em nossos pais, vamos ver que as mulheres de antigamente não tinham direito de falar, de votar e muito menos, de gozar. O homem hoje é muito mais analisado e sua índole sexual é medida de acordo com sua performance. Somos cobrados o tempo todo e temos obrigação de dar prazer à parceira, até como forma de garantir certa fidelidade ao relacionamento”, declara Amaury.

 

 

Outras revelações…

Para Marcelo Vitorino, autor do livro sobre comportamento masculino e sexo “Pergunte ao Urso”, da Editora BlogBooks, tudo depende de um contexto. “Ao contrário do que as mulheres pensam, os homens não são todos iguais, portanto existe uma variação enorme de posicionamento em relação à sexualidade. Dependendo da relação que o homem tem com a parceira, ele pode pensar somente na sua própria satisfação, exclusivamente na satisfação dela ou também no bem estar geral. Tem muito homem por aí que, em minha opinião, nem de mulher gosta, eles gostam é de ter orgasmos, tanto faz com quem seja. Um exemplo disso são os exemplares que desejam que as mulheres virem pizza depois do sexo”.

 

Ranking

Então, resumindo os pensamentos deles durante o sexo, transcrevemos as frases que assolam a mente masculina durante o ato em si:

 

1-    “Super pênis: esteja duro, forte e grande, o tempo todo”

2-    “Querida, comece com o melhor sexo oral que eu já recebi na minha vida”

3-    “Imagina eu, nesta posição, com sua amiga gostosa”

4-    “Imagina sua amiga gostosa com a gente agora”

5-    “Quero mais, quero mais, muito mais”

6-    “Agora que gozei só falta você liberar TUDO para irmos para a segunda vez, direto”

7-    “Quero mais, quero mais, muito, MUITO, muito mais”

8-    “Nossa, transamos durante uma hora e meia, ela deve estar me achando um garanhão”

9-    “Um bom sono, é só disso que eu preciso. Obrigado”

10-  “Agora que terminei ela podia virar uma pizza quentinha e gostosa né? Me deu uma fome…”

2 comentários

  1. Acreditava ser algo mais objetivo, profissional, achei muito vaga a postura do autor, coisa para ganhar dinheiro facil, ficar famosa sem muita preocupação com o leitor, futilidade ja basta no dia-a-dia, sejamos mais culta.


    • respeito sua opinião e agradeço a audiência, bjs



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: