h1

Lugares inusitados são afrodisíacos na hora do sexo

11 de Abril de 2011

Uma das grandes armadilhas de qualquer relacionamento chama-se rotina. Fazer tudo sempre do mesmo jeito ou no mesmo lugar pode detonar a vida a dois. Por isso, fomos atrás de especialistas, histórias e um livro de conteúdo inusitado! O livro “101 Lugares para fazer Sexo antes de Morrer” de Marsha Normandy e Joseph St. James (Editora Best Seller) traz inspirações de lugares diferentes e um desafio: provoca o leitor a responder uma enquete sobre cada sugestão, datando e escrevendo detalhes sobre a peripércia realizada. “Inserimos um quadradinho para que o leitor marque quando tiver conseguido completar o ato em cada lugar, dando a opção de marcar se repetiria ou não a manobra”, explica Joseph logo na introdução da obra.

 

Com uma pitada de humor, os autores inserem ainda ícones explicativos sobre cada local que indicam complicações ou cuidados sobre cada local escolhido. “Apontamos se há dificuldades, se precisa ser realizado rapidamente, se há risco de vexame ou se uma gorjeta ou suborno serão necessários”, ensina Marsha.

 

Não tem jeito… Com o andar da carruagem e o tempo, a vida do casal perde um pouco do romantismo e começa a declinar o tesão, já que o mesmo vai perdendo espaço para o cotidiano. “Por isso é importantíssimo deixar sua marca registrada em todas as partes da casa, na mesa da cozinha, na sala, no banheiro, no elevador, no carro e sim também no quarto. Tudo que foge mesmo que um pouco do convencional dá uma apimentada. E não deixe nada que vocês possam fazer hoje para amanhã. O cansaço existe, mas nada melhor para relaxar do que uma noite bem gostosa de sexo”, revela Lu Riva, especialista em autoestima e prazer femininos.

 

Lu explica que o novo é excitante, causa curiosidade e novas sensações. “Fazer sexo no banho, no escritório, na varanda, brincar de seduzir e provocar é estimulante e isso acaba provocando ainda mais prazer. Vale muito brincar com inesperado e com a imaginação”. Ela ainda lembra que surpreender é sempre afrodisíaco. Quer algo mais a flor da pele do que lidar com o “perigo” de fazer amor na praia á noite, por exemplo? “Saia do lugar comum, não precisa fazer sexo em locais públicos, muitas vezes, ir a um motel, por exemplo, já é dica certa de programa a dois! Alguns estabelecimentos tem várias suítes temáticas e exóticas que já apimentam a noite”, diz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: