h1

As mulheres estão traindo mais…

4 de Abril de 2011

Foto: Sandro Batista

Para a psicóloga e escritora Regina Navarro Lins, as mulheres estão traindo mais sim. Um dos grandes motivos refere-se à existência de métodos contraceptivos eficazes, que eliminam o fantasma de uma gravidez indesejada. “Há quem diga que quando a mulher tem uma relação extraconjugal significa que o casamento vai mal, que não exista mais tesão pelo marido, que ela se sente abandonada, e coisas do gênero. Mas isso não é verdade. Um casamento pode ser ótimo, do ponto de vista afetivo e sexual, e a mulher ter relação extraconjugal, porque, da mesma forma que o homem, muitas gostam de variar”, resume a especialista.

One comment

  1. Essa psicologa pensa da mesma maneira que eu penso. Se perguntarmos a uma mulher o que leva as mulheres a traírem, elas sempre vão dizer que é por vingança, por carência, por que o marido trata mal ou por que se apaixonou por outro homem. Mas também além desses motivos acima existem na minha opinião outros, entre eles : tesão, prazer pelo proibido e a vontade de variar…
    As mulheres de hoje não são mais como antigamente. Mesmo que muitas tenham um bom casamento, muitas mulheres mesmo assim traem, pois assim como o homem as mulheres estão aprendendo cada vez mais a separar o sexo do amor.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: