h1

Texto para mulheres… (me desculpem os machos…)

9 de Março de 2011

Recebi este texto na net e resolvi dar uma editada… rssss para rir um pouco…

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 – Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos (mesmo que um tenha tiras mais finas, o outro mais grossas e um deles tenha um bordado com paetês para se diferenciar do quarto e quinto modelos… só nós entendemos mesmo…)

2 – A diferença entre creme, marfim, e bege claro (claro, afinal, todas nascemos com uma grande maquiadora escondida em algum lugar… só algumas de nós nunca a encontrou…)

3 – Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível (acho que hoje é o contrário: homem ideal nem existe mais e cabeleireiro bom, tem de baciada minha gente)

E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 – As outras mulheres! (de vez em quando pq tem umas loucas por aí que ninguém entende, nem o duende…rs)

ORAÇÃO DAS MULHERES:
‘Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento…
Amém!

MUITO BOAAAAAA AMÉMMMMMM

Deixe uma Resposta

