h1

Relaxar é preciso

2 de Setembro de 2010

O estresse da vida moderna, cobranças e correria nos fazem perder o romantismo e muitas vezes, até a paixão do início de relacionamento. Que tal acender essa chama de novo?  Quer algo mais romântico que se entregar sem horários ou preocupações ao outro? Não existe!   

Segundo Lúcia Pesca, psicóloga especialista em Sexualidade Humana e Terapia e Educação Sexual, essa cumplicidade e troca de afetos sem pressa e de corpo e alma é altamente afrodisíaca. “O tempo que decorre até o orgasmo é muito variável, e está muito relacionado às carícias, aos estímulos, intimidade com o outro e ao momento da mulher. Ocorre em um ou até mais de 15 minutos, por exemplo”, ensina. Já pensou se vocês tiverem todo o tempo do mundo em um belo quarto de hotel ou depois de uma massagem dos deuses em um Spa? Hummmmm….

Ainda, vários estudos afirmam que a mulher, quanto mais relaxada estiver, mais facilmente atinge o ápice de satisfação sexual. Alguns garotos de programa inclusive exibem a massagem antes do sexo como uma vantagem na prestação de serviço. “Nada mais relaxante que uma taça de vinho antes, um óleo e massagem dos pés à cabeça dela. Foi lendo revistas femininas que aprendi um pouco sobre como agradar minha esposa na cama”, fala Luis Dessile, advogado de São Paulo. Ele afirma que pelo menos a cada dois meses, programa algo de diferente para surpreender a amada, mesmo depois de cinco anos de casados.

One comment

  1. Amiga, você é mesmo muito divertida, esse livro é tudo de bom e de real.
    quando você se casar novamente pelo amor de Deus escreve o manual para sobreviver ao casamento.
    Muito bom saber que esta bem, que a alegria de seu rosto e as palavras que você escreve sejam sempre a sua verdade, as adversidades nos deixam fortes, lembre-se se marido fosse bom seria bomrido.

    Bjos loura!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: