h1

Viaje! Há pacotes específicos para solteiros de plantão!

30 de Agosto de 2010

Algumas agências de turismo resolveram investir no público que viaja só. Os destinos são praticamente os mesmos de pessoas acompanhadas ou famílias, com algumas alterações de passeios. Segundo a agência Brasil Viagem, a maioria das cidades turísticas brasileiras possui opções vastas para entreter os desacompanhados. De luais em praias paradisíacas a noitadas em danceterias sofisticadas, o clima de paquera está no ar.

Você também pode mudar o roteiro de seu passeio de acordo com seu foco! Outras agências como a Snowtime oferecem opções de viagens mais realizadas por homens, como o pacote de esqui em Las Leñas, na Argentina, programa ideal para mulheres solteiras que desejam conhecer pretendentes, por exemplo.

Em alguns fretamentos, é possível combinar antes com o agente de turismo para que você circule dentre pessoas sozinhas. Imagine voar em uma aeronave repleta de gente “avulsa” como você. “Eu já fiz viagens pelo mundo em que exigia esse tipo de condição antes. É um pouco mais trabalhoso para a companhia, mas vale muito a pena, já que você começa a conhecer gente nova já durante o vôo e não se sente um peixe fora d’água. Por mais bom humor que você tenha, enfrentar um avião lotado de famílias, crianças e casais é deprimente…”, revela Andréa Saludires, publicitária de 32 anos.

A Terrazul é uma das poucas agências que oferece o programa “Just for Singles” e deixa claro que essa opção não é para formar casais. A idéia é a de fazer amizades e não se sentir só durante o trajeto. Com o slogan: “Só fica sozinho quem quer”, a empresa é uma das pioneiras em oferecer serviços específicos aos solitários de plantão.

Mil vantagensss…..

A solteira orgulhosa Monique Coutinho, de 23 anos, gerente de comunicação, responde em tópicos muito bem humorados sobre as vantagens de estar só:

– ter uma cama boxe king size toda minha

– sair de casa a hora que quiser e voltar a hora que quiser, sem ninguém me ligando o tempo todo pra saber com quem e onde estou

– não ter que ficar fazendo DR (discutir a relação) em plenas férias

– sair com os meus amigos gatos, sem ter alguém bancando o ciumento

– não ter sogra

– no dia dos namorados, com o dinheiro que seria gasto no presente dele, eu compro um lindo sapato pra mim

– meu banheiro permanece limpo e com a tábua do vaso no lugar, sempre

– minhas toalhas de banho permanecem no lugar e secas

– o controle remoto é só meu!

– posso pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: