h1

10 filmes românticos

12 de Julho de 2010

Continuando a saga dos 10 mais, selecionei os melhores filmes para ver a dois e chorar de emoção…

 1- P.S. Eu te Amo – Quem não viu, tem que ver. Imagine um marido que, depois de morrer, faz chegar às mãos da esposa uma série de cartas, com mensagens apaixonadas. O casal da trama, Hilary Swank e Gerard Butler, prova que é possível um homem amar incondicionalmente.

 

2 – Como se Fosse a Primeira Vez – Adam Sandler e Drew Barrymore fizeram muitos telespectadores felizes nesta comédia romântica, que conta a história do veterinário que se apaixona por uma jovem que tem uma doença rara, um tipo de amnésia que vai e volta de um dia para outro. Tocante.

 

3 – Cidade dos Anjos – A dupla de um belo filme alimentado por uma trilha sonora impecável é sucesso na certa. Neste longa, Meg Ryan e Nicolas Cage mostraram uma química que transpassa a tela. Destaque para as músicas que são pura inspiração romântica.

 

4 – Diário de uma Paixão – A trajetória de amadurecimento e acontecimentos da vida, rodeada por um grande amor que perdura. Baseada no romance best-seller The Notebook, de Nicholas Sparks, a história se passa nos anos 40, na Carolina do Norte. Rachel McAdams e Ryan Gosling fazem o casal que se apaixona na adolescência.

 

5 – O Diário de Bridget Jones – Como não se deliciar com as aventuras amorosas da personagem que projetou a atriz Renée Zellweger para o mundo? O longa britânico fez tanto sucesso que mereceu uma sequência, do livro e no cinema.

 

6 – Alguém tem que Ceder – Deliciosa. A comédia romântica estrelada por um time de primeira (Jack Nicholson, Diane Keaton, Frances McDormand), agrada a todos porque trata do comportamento humano diante da alegria de encontrar o amor.

 

7 – Muito bem Acompanhada – Quase um conto de fadas moderno. Debra Messing faz o papel de uma mulher bem-sucedida que contrata um acompanhante profissional (Dermot Mulroney) para fazer o papel de namorado dela na frente da família durante o fim de semana do casamento de sua irmã. Além de hilária, a história é cativante!

 

8 – Hitch – Que tal ver um bom filme e aprender técnicas de sedução? Assim é Hitch. Will Smith faz o papel de um conselheiro amoroso que ensina homens a conquistar mulheres. Curiosidade: Jennifer Lopez recusou o papel de Sara Melas vivido por Eva Mendes.

 

9 – Nunca é Ta rde para Amar – As descobertas de recomeçar a vida sentimental, à beira dos 40 anos. Michelle Pfeiffer faz o papel de Rosie, mãe de uma adolescente que está conhecendo o amor. Ela? Também vive a mesma emoção, apaixonando-se por Adam (Paul Rudd), um homem bem mais jovem. Não pode faltar em seu home theater!

 

10 – O Amor é Cego – Comprovando a teoria, Jack Black vive a história de um jovem que enxerga sua amada, Gwyneth Paltrow, magérrima. Na verdade, ela é obesa, mas aos olhos do rapaz, é dona de um corpo exuberante.

One comment

  1. Oi Rê,
    Adorei a seleção, eu gosto muito desse tipo de filme.
    Desses assisti 6. O melhor na minha opinião é “Alguém tem que ceder”. Retrata bem as coisas da maneira como são, encontros, desencontros e paixões totalmente inesperadas.
    Bjs…



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: