h1

AS 10 CANTADAS RIDÍCULAS

11 de Julho de 2010

Aproveitando que ontem dei uma saidinha na night de Sampa, resolvi pesquisar na internet e pescar um bando de cantadas – no mínimo ridículas – pra fazer você rir um pouco. Aproveite!

 

1-    Pode vir de colher, porque hoje eu tô sopa!

2-    O quê que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa?

3-    Não sou carro, mas sou Para ti!

4-    Onde é o portão de embarque pra pegar esse avião?!

5-    Nossa, não sabia que boneca andava!

6-    Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.

7-    Subi aos céus ou um anjo desceu à Terra?

8-    Me belisca, porque acho que estou sonhando…

9-    Você gosta de chocolate? (toda mulher responde sim…) e ele ataca: Prazer, brigadeiro….

10-  Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procurava

Deixe uma Resposta

