h1

Existe o PAR IDEAL?

5 de Julho de 2010

Hoje, em uma discussão fervorosa no programa Manhã Gazeta, da TV Gazeta com meu amigo de Pergunte ao Urso, levantei diversas questões sobre a existência ou não do PAR IDEAL…

Da discussão toda, salvaram-se alguns comentários:

– sim, existe par ideal que é também chamado de “o prato do dia” ou “o que temos pra hoje” ou seja, o par ideal é aquele que te faz bem naquele momento

– existem vários pares ideais e não um só! porque existe um par ideal para cada fase da vida. Quem nunca se viu quase morrendo de amor pelo primeiro namorado de colégio e depois de anos, olhou a foto comentando: “nossa, eu era louca por aquilo…. rssss”

– sim o homem ideal existe e mora na vila da casa do Coelhinho da Páscoa

– a mulher ideal mora debaixo da saia de qualquer uma, já que pro homem, a mulher ideal é a que está abaixo dele na cama, naquele motel, naquele momento

– cuidado: o homem ideal que abaixa a tampa do vaso, não coloca a toalha molhada em cima da cama e não vira pro lado e dorme depois de gozar pode ser GAY

– quem é mais romântico: homem ou mulher? o GAY (rsssss….) sim porque ele entende como nós mulheres precisamos e devemos ser atendidas

ENFIM… tenha sempre flexibilidade para levar um relacionamento e paciência se você não tiver um. Tudo vem a seu tempo. Nada é por acaso! Existe vida após o casamento acabado e até mesmo, depois de um fora!

One comment

  1. Assisti apenas parte do programa e fiquei a refletir sobre o meu relacionamento. Tenho 43 anos . Casei e divorciei duas vezes e hoje tenho um “namoro” há dois anos e cinco meses. Interessante como as vezes idealizamos o parceiro ideal, de uma forma visionária, surreal até. Descobri que podemos ser felizes dentro de nossa realidade e com as nossas limitações. Acima de tudo descobri que não tenho mais medo da solidão e sei, que se esse relacionamento terminar, não será o fim. Até quando vai dar certo? Sei lá … Mas enquanto estivermos juntos, certamente ele será o meu “parceiro ideal”. Afial de contas, enquanto eu não achar o cara certo, me divirto com o errado que, por ser a bola da vez, é o certo. Que seja eterno enquanto dure esse amor, diz o poeta …



Deixe uma Resposta

