h1

Homens dizem a verdade sobre o que preferem que elas vistam na cama

28 de Abril de 2010

“O preto é hipnotizante para qualquer homem. Corpetes então evidenciam a beleza da mulher”, diz o BBB Elieser. Sim. Ele foi um dos entrevistados que participou de nossa pesquisa para definir as lingeries eleitas pelo gosto masculino. O engenheiro agrônomo que acaba de deixar o confinamento admite que essas peças fazem parte do jogo de sedução que deve ser feito entre homem e mulher. E essa não é só a opinião dele. Atenção meninas: eles prestam muita atenção à lingerie sim e foi-se o tempo em que diziam que era melhor ver a mulher “sem nada”.

Para Regina Vaz, especialista em relacionamentos, a lingerie tem um papel essencial na vida feminina e atinge muito mais as mulheres do que eles. “Acredito que a ‘lingerie mais elaborada’ aumenta a auto-estima da mulher, ela se sente mais poderosa, bonita, sensual e com isso mais ‘fogosa’. Assim, o homem acaba sendo o grande privilegiado, sendo que, muitas vezes, corresponde mais ao afeto da mulher havendo assim, um sexo mais gostoso. Se perguntarmos para ele depois qual a cor da lingerie e modelo, será que ele se lembraria? Bem provável que não!”, explica. Sim. Nem tudo é poesia para os homens… Eles admiram (e muito) uma parceira vaidosa e bem vestida mas reclamam de peças muito elaboradas. “Pretas e vermelhas….com o menor tamanho possível…e de fácil retirada..rsrsrs. As que possuem muitos adereços pode até ser bonita. Mas imagina eu com aquele tesão provocado pela lingerie e tendo que parar 3 minutos para retirar tudo aquilo???? Aí não dá….”, Jefferson Albuquerque, roteirista, 29 anos, SP.

Cores mais pedidas: Preto e Branco

Modelos mais desejados: Sutiãs trabalhados ou com bojo

Conjuntos com estampa de bicho

Fio dental simples Fio dental trabalhado (com strass, por exemplo)

Renda ainda fascina

Observações inusitadas (feitas por eles): Calcinha pequena é unanimidade Bege nunca! Seja o que for, tem que ser de fácil retirada 

“Depende da pele e do corpo… Normalmente preta, bem decotada que valorize as curvas. Mas se a garota for meio gordinha, as mais comportadas são bem vindas, claro! Mas adoro uma: pele branquinha com seda vermelha… hummmm”, Guilherme Fullmann, empresário, 34 anos, SP.

Regina Vaz ainda afirma: “Vale ressaltar que existem lingeries que foram feitas para serem usadas e outras para serem ‘tiradas’. Cabe a mulher saber separar qual o modelo mais apropriado para cada ocasião, mas a mulher sempre deve estar bela mesmo no seu dia a dia, para sentir-se e ser sempre desejada pelo parceiro. A maioria delas depois de um tempo de casamento, se esquece disso. A paixão é como uma planta que deve ser regada diariamente!”.

Os cuidados ao escolher a lingerie

Carolina Fernanda Baeta, consultora de imagem de São Paulo, lista dicas para que a mulher escolha conjuntos que evidenciem sua beleza! – lingerie apertada e marcando não é nada sexy – atente para que as tiras do sutiã fiquem confortáveis nas costas – invista em pequenos bojos com estrutura, peças assim deixam os seios no lugar e o corpo mais bonito – escolha texturas e cores que não apareçam na roupa – calcinhas devem acomodar direito o bumbum e o quadril, sem marcar e deixando as gordurinhas para fora (sem apertá-las) – alguns modelos como tangas se usadas diariamente podem marcar o corpo, porque pressionam sempre o mesmo local – alças de sutiã aparecendo (mesmo as de silicone) são deselegantes.

Matéria de Renata Rode publicada no UOL

One comment

  1. Oi…adorei seu blog…muito bom mesmo…
    Peguei o endereço no da Gisela Rao.
    Quando quiser visitar o meu sinta-se a vontade
    BJs
    Madá



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: